sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Gay assumido é o novo presidente da Walt Disney World

George A. KalogridisDepois de nomear em 2009 o homossexual assumido Rich Ross, 47, como seu diretor, a Walt Disney Company anunciou nesta sexta-feira, 8 de fevereiro, o também gay assumido George A. Kalogridis como presidente da Walt Disney World. George se torna, então, o primeiro homem abertamente gay a ocupar o cargo.

Kalogridis é o quinto presidente Walt Disney World, grupo onde trabalha desde 1971. Ele já tinha atuado como presidente da Disneyland Resort  na Califórnia, desde 2009. "Estou animado para voltar às minhas raízes e ter a oportunidade de liderar nosso talentoso elenco do Walt Disney World Resort", disse Kalogridis em uma declaração publicada pela Disney.

"Estou ansioso para voltar a trabalhar com meus colegas da Flórida e me reconectar com a comunidade da Flórida Central e líderes empresariais." Segundo o jornal “Orlando Business Journal”, George vai supervisionar cerca de 66.000 funcionários, três vezes a mais que no Disneyland Resort na Califórnia.

Kalogridis substituiu Meg Crofton, que recentemente assumiu o papel de presidente da Walt Disney Parks and Resorts Operações nos Estados Unidos e na França. Em 2011, Kalogridis foi destaque em um vídeo da campanha "It Gets Better", projeto criado por Dan Savage para inspirar adolescentes vítimas de bullying.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...