terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Geneticista rebate argumento do pastor Silas Malafaia

Os impropérios ditos pelo pastor Silas Malafaia durante o programa “De Frente com Gabi”, exibido no último domingo (03) no SBT, continuam repercutindo.

Silas Malafaia x GeneticistaA própria Marília Gabriela, inconformada com os argumentos absurdos do pastor, ao fim da entrevista chegou a alertá-lo. “Que o meu Deus, que eu não sei se é igual ao seu, te perdoe”, disse Gabi.

> Pastor Silas Malafaia compara gays a bandidos e assassinos no De Frente com Gabi

Agora, Eli Vieira, biólogo, mestre e doutorando em genética em Cambridge, no Reino Unido, resolveu postar um vídeo no YouTube desmentido Silas Malafaia em suas afirmações de que a homossexualidade trata-se de comportamento e não genética.

“Existe sim a contribuição dos genes na manifestação da orientação sexual. Isso não é passível de ser negado”, afirma Vieira.

Pra quem perdeu quase 1h em frente à TV assistindo a entrevista do pastor, não deve deixar de assistir ao vídeo do geneticista. Sem dúvida, Eli Vieira dá uma lição  de conhecimento a Silas Malafaia, que se mostra “o dono da verdade” quando esta só convém a ele mesmo.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...