sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Marcello Antony viverá personagem gay em novela da Globo

De uma coisa já sabemos, Mateus Solano será o grande vilão da próxima novela das 21h da Globo. E mais: o personagem será homossexual.

Marcello AntonyNa novela, com título provisório de “Em Nome do Pai”, há fortes indícios de que Mateus não estará sozinho no núcleo “gay”.

> Malvino Salvador deve interpretar gay em nova novela

> Mateus Solano será um gay mau-caráter na próxima novela das 21h

Primeiro, foi divulgado que Malvino Salvador seria o oposto do personagem de Solano. O personagem seria casado e teria um filho concebido através de uma barriga de aluguel.

Agora, surge outro nome na trama escrita por Walcyr Carrasco: o de Marcello Antonny. O ator fugirá dos estereótipos, ou seja, nada caricato, e será um advogado homossexual bem sucedido.

A substituta de “Salve Jorge” promete criar ainda mais polêmica. Um dos personagens homossexuais será casado com uma mulher. O autor pretende abordar a questão: existe 'ex-gay'?

Estamos na torcida para que Walcyr Carrasco não force uma possível bissexualidade, como acontece sempre com outros personagens gays. Tomara que este, se for casado, se divorcie e saia do armário de vez!

A novela "Em Nome do Pai" tem estreia prevista para junho.

fonte: A Capa

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...