segunda-feira, 25 de março de 2013

André encerra polêmica com ex-BBB Serginho após chamá-lo de ‘bicha afeminada’: ‘Foi um comentário infeliz’

BBB André (2)Depois de chamar o ex-BBB Serginho Orgastic de "bicha afeminada" dentro da casa, André resolveu se desculpar e colocar um ponto final na polêmica. “Foi um comentário infeliz. Não tenho nada contra os homossexuais. No meio em que eu trabalho, tem vários gays e lido muito bem com isso”, disse André, que desmentiu já ter beijado rapazes: “Sou homem. Ele também não tem o direito de falar isso de mim”.

Em recente entrevista, Serginho não mediu as palavras ao falar sobre a sexualidade de André. “Dois dias depois dele me chamar de ‘bicha afeminada’, uma pessoa, que eu não posso dizer quem, me ligou falando: ‘que absurdo, o André não pode falar de uma forma negativa de você, sendo que ele também é gay’. Começou a me falar que ele já foi visto beijando garotos na balada, já teve romance com cara americano nos EUA. Passou mais um dia, uma pessoa de São Paulo também me ligou falando que o André é gay. Então, antes de ele falar, ele que se assuma”, declarou.

> Eliminado do Big Brother Brasil 13, André comenta os boatos de que seria gay
> BBB: André é bissexual, diz Serginho

BBB André 03Reencontro com Fernanda
André está pensando em algo marcante para a saída de Fernanda, nesta terça-feira. "Quero tudo bem romântico. Sei que ela está sozinha lá dentro e vou fazê-la muito feliz aqui fora. Estou apaixonado", declara-se o capixaba, que fez o seu primeiro ensaio a convite da Retratos da Vida. "Quero namoro sério porque senti que ela é verdadeira. Nossa primeira vez será especial, com certeza", garante.

O modelo tem o apoio dos sogros José Geraldo e Cleomilda: "São pessoas reservadas, de coração muito bom. Falaram que se orgulham da Fê ter conhecido um cara como eu, que segurou a onda dela".

Cuidadoso, André dá sinais que não aprova ver a loura nua na "Playboy". "No lugar dela, não faria. É claro que vou dar a minha opinião, mas tenho que respeitar a decisão dela. Mas a revista é muito profissional, e várias atrizes globais já fizeram. É um nu artístico", pondera ele, que focará na carreira de ator.

fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...