sexta-feira, 22 de março de 2013

Apresentadora do jornal "SBT Brasil" defende pastor Marco Feliciano

Rachel Sheherazade, apresentadora do jornal "SBT Brasil", fez um discurso em defesa do deputado-pastor Marco Feliciano na noite dessa última quarta (20).

Rachel SheherazadeO jornalístico exibiu uma reportagem que exibia uma sessão da Comissão de Direitos Humanos comandada por Feliciano que foi interrompida com o protesto de manifestantes. O deputado abandonou a reunião após a manifestação do grupo.

No final da matéria, Rachel defendeu o pastor. "Um homem não pode ser condenado por suas crenças, nem discriminado por causa delas. É uma garantia constitucional", disse a jornalista.

Segundo ela, a liberdade de expressão dá plenos direitos para que Feliciano solte seus discursos, ainda que sejam racistas e homofóbicos.

"Numa democracia as decisões são tomadas através do voto e não do grito. Gostem ou não, Marco Feliciano foi eleito democraticamente. Por mais que sejam polêmicas suas opiniões pessoais, não se pode confundir o pastor com o parlamentar. Quem não estiver preparado para a democracia, que renuncie a ela", completa Rachel.

Abaixo você confere o discurso na íntegra:

Ato de repúdio
Mais um ato contra o pastor Marcus Feliciano na presidência da CDH será realizado em São Paulo nesse sábado (23). Um beijaço está sendo organizado nas redes sociais. O evento será está marcado para às 17h na Praça do Ciclista na Avenida Paulista.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...