sexta-feira, 22 de março de 2013

BBB: "É uma bichona! Eu não namoro o Nasser, eu namoro o Crô", diz Andressa sobre gaúcho

Até a própria ficante desconfia da sexualidade de Nasser, participante do Big Brother Brasil 13, que está em sua resta final.

BBB Nasser e CrôAndressa, na manhã dessa quinta-feira (21), além de chamar o gaúcho de "bichona" o comparou com o personagem Crô (Marcelo Serrado), da novela "Fina Estampa". Tudo isso porque Nasser preferiu ir ao ofurô ao invés de se deitar com a sister.

"É uma bichona! Eu não namoro o Nasser, eu namoro o Crô", disse a paranaense, lembrando do personagem afeminado.

Entrando no clima, Fernanda aproveitou para alfinetar a amiga. "Você descobriu isso só no final do programa?", questionou, aos risos.

"Olha minha cara de tacho para o Brasil inteiro. Todo mundo sabia, menos eu. O corno é o último a saber", respondeu Andressa.

Ao voltar para o quarto, Nasser escuta a conversa e Andressa diz que precisa revelar um segredo ao participante. "Não estou de rolo com o Nasser, estou de rolo com o Crô".

Meio sem entender a indireta, o brother apenas ri e diz que Fernanda está fazendo a cabeça de sua ficante. E precisa?

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...