quinta-feira, 28 de março de 2013

Coca-Cola entra na campanha pelo casamento igualitário

Marca de refrigerantes colocou em sua página no Facebook o símbolo da legalização da união gay e a frase “O mundo precisa de mais igualdade”.

Coca-colaUma das marcas mais conhecidas e consumidas no mundo todo, a Coca-Cola engrossou o movimento internacional pela legalização do casamento igualitário, que dá aos casais homossexuais os mesmos direitos dos casais heterossexuais.

Na sua página no Facebook , a marca de refrigerante postou o símbolo do casamento igualitário, o sinal de igual em vermelho, com a mensagem “O mundo precisa de mais igualdade”.

Personalizando o símbolo do casamento igualitário ao estilo da marca, a Coca-Cola colocou o sinal de igual coberto de gotinhas de água, tão comuns nas garrafas e latas de refrigerante.

A campanha foi criada originalmente pela organização de defesa dos direitos humanos Human Rights Campaign. Lançada na última segunda-feira (25), a inciativa virou febre nas redes sociais, sendo compartilhada e reinventada no Facebook, Twitter e Instagram.

ponto frioPonto Frio
A rede Ponto Frio também manifestou seu apoio ao casamento igualitário. Em sua página no Twitter, a loja de varejista postou o símbolo de igual na figura de dois peixes em paralelo, com a frase "Igualdade, sempre!" ao lado. 

fonte: iGay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...