quinta-feira, 14 de março de 2013

Estados Unidos: Astro pornô gay se mata após ser impedido de casar com namorado

Wilfried KnightFinal trágico de um casal gay no hemisfério-norte. O ator pornô gay Wilfried Knight, que protagonizou mais de 20 filmes da Lucas Entertainment, se matou após seu companheiro, o norte-americano Jerry Enriquez, ter se suicidado duas semanas antes.

O fim triste do casal começou quando eles foram obrigados a deixar Oregon, nos EUA, já que o visto de estudante de Knight havia expirado. Os dois estavam impossibilitados de se casar, já que por terem nacionalidades diferentes, as leis dos estados que aprovam o casamento gay não permitem esse tipo de união no país.

Como é cidadão francês, o ator pornô e seu companheiro se mudaram para o Canadá em 2011, onde os dois se casaram. Jerry arrumou um emprego no país, mas, após ser demitido, o casal ficou sem renda, falidos, sem um plano de saúde e impossibilitados de voltar aos EUA.

No meio de fevereiro, após não ter suas mensagens respondidas pelo companheiro, Knight voltou para casa e encontrou o marido enforcado.

Wilfried Knight and Jerry EnriquezApós a morte de Jerry, o ator pornô escreveu um texto no seu blog: "A vida e a morte de meu companheiro: o casamento gay nos EUA tem que passar a nível federal". "Todos os países tinham que ter leis federais para que casais gays de nacionalidades diferentes pudessem ficar juntos", dizia ele no texto. Dois dias depois do post no blog, Knight também se matou.

"Até o fim, [Knight] expressou como ele queria que nenhum casal tivesse de passar o que ele e Jerry suportaram na tentativa de ficar juntos. Se a América tivesse o casamento gay, os dois estariam vivos hoje", disse, Michael Mew, amigo do casal.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...