sexta-feira, 15 de março de 2013

Estados Unidos: Republicano resolve apoiar o casamento gay depois de descobrir homossexualidade do filho

Rob PortmanRob Portman, conservador republicano e senador pelo Estado americano de Ohio, foi um grande opositor ao casamento gay. No entanto,  quando foi surpreendido por seu filho, Will, de 21 anos, que revelou ser gay, Portman mudou de opinião.

"Cheguei à conclusão de que, para mim, pessoalmente, isto é algo que deveríamos permitir às pessoas: ter a mesma alegria e estabilidade no casamento que eu mantenho há 26 anos. Quero isso para todos os meus filhos, incluindo Will, que é gay", afirmou Portman em entrevista à CNN.

O republicano soube da sexualidade do filho há dois anos, quando o jovem ainda era um calouro da Universidade Yale. "Meu filho foi até Jane, minha mulher, e a mim, e nos disse que é gay e que isso não era uma escolha, mas parte de quem ele é, e que ele era assim desde que conseguia se lembrar", afirmou o senador.

Rob Portman lidou bem com a situação, dando “amor e apoio” ao filho, mesmo se sentindo surpreso com a revelação.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...