segunda-feira, 18 de março de 2013

GLAAD: Madonna entrega prêmio a Anderson Cooper e ganha beijo na boca

Foi realizada em Nova York na noite do último sábado (16) a 24º edição do GLAAD Awards, premiação da Associação de Gays e Lésbicas Contra a Difamação.

Anderson Cooper e Madonna GLAADMadonna esteve presente no evento, já que coube a ela entregar o principal prêmio da noite: o troféu Vitor Russo, entregue para celebridades assumidas que fazem uma diferença significativa na promoção da igualdade dos direitos gays. O grande homenageado desse ano foi o jornalista e apresentador da CNN Anderson Cooper, que recebeu o prêmio das mãos da cantora.

Madonna GLAADMas, para surpresa geral, Madonna surgiu no palco da premiação vestida de escoteira. A mensagem era bem direta. A cantora estava protestando contra a Boy Scout of America (Associação de Escoteiros da América), que proíbe que seus membros sejam gays assumidos.

“Eu queria ser uma escoteira, mas não me deixam. Sei fazer fogo, montar uma barraca e tenho um bom senso de direção. Posso também salvar gatinhos da árvore. Quero fazer isso pela comunidade. Mas o mais importante, eu sei como observar os garotos. Acho que eu deveria ter autorização para ser uma escoteira e eles deveriam mudar essas regras estúpidas”, disse ela logo no início.

Anderson Cooper e Madonna GLAAD 02Madonna seguiu com um longo discurso em prol dos direitos dos homossexuais e contra o bullying. “Quando eu penso em crianças jovens nos Estados Unidos que estão sendo intimidadas e torturadas, que estão tomando suas próprias vidas porque se sentem sozinhas e julgadas e incompreendidas, eu quero sentar e chorar rios de lágrimas”, disse a cantora.

A loira ainda relembrou o processo que sofreu na Rússia por fazer “propaganda gay” durante seu show na cidade de São Petersburgo e por fim chamou Anderson Cooper ao palco. Chegando lá, o jornalista tascou um beijo na boca da popstar.

Assista abaixo:

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...