domingo, 31 de março de 2013

Joelma rebate críticas e diz que existe "saída" para homossexualidade

Joelma 02Joelma rebateu as críticas à sua declaração de que "gays seriam como drogados em recuperação" dada à revista "Época". No Twitter do Calypso, a cantora disse que "cada um pode ter sua opinião" e que não comparou homossexuais a drogados.

> Joelma compara gays a drogados e diz ser contra casamento homossexual

"Eu não comparei gays às drogas, disse que a recuperação é tão difícil quanto, mas Deus faz o impossível. Bjs Jô", escreveu em um post. 

Banda Calypso twitter

"Falo em recuperação porque conheço pessoas que saíram dessa. Foi muito difícil, mas Deus pode absolutamente tudo", afirmou em outra publicação. Joelma ainda afirmou que seu melhor amigo é gay, e que apesar das diferenças de opiniões, são muito próximos.

Em uma entrevista à revista, a cantora, que é evangélica há quatro anos, disse que é contra o casamento gay: "Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra".

Joelma ainda afirmou que se tivesse um filho homossexual "tentaria convertê-lo": "Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar".

A entrevista da cantora para a revista irritou alguns famosos. 

A apresentadora Adriane Galisteu comentou a declaração da cantora em seu perfil: "De droga ela entende, basta ver o último CD dela". A atriz Betty Faria também lamentou: "O mundo à beira de uma guerra nuclear e os seres inferiores, do mal, das trevas, se preocupando com cura de gays. Curem as vossas almas", postou.

O ex-BBB Serginho disse que a cantora é "cafoníssima" e que a declaração não merece ser comentada: "Joelma, vai deixar de ser cafona primeiro antes de fazer alguma declaração sobre os gays. Desgraçada!"

Geisy Arruda também respondeu a cantora e falou que os fãs do Calypso estão a xingando no Twitter. "Joelma poderia ficar quieta, bem quietinha... Ai, preguiça de gente homofóbica e preconceituosa, em plena Semana Santa, tenho dó. Viva a diversidade sexual. O importante é ser feliz".

O dramaturgo Aguinaldo Silva ficou indignado com as declarações da cantora: "Aliás, Joelma é a Lady Gaga do Recôncavo: canta mal, dança mal, rebola mal, se veste mal e quando abre a boca... Só fala besteira".

fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...