segunda-feira, 18 de março de 2013

Márcio Atalla, preparador físico do "Medida Certa", mostra boa forma e revela: "Nunca tive barriga"

Márcio Atalla 02Uma das vantagens de acompanhar o quadro “Medida Certa”, do Fantástico, na TV Globo, é poder aproveitar as dicas de Márcio Atalla.

O preparador físico de 42 anos, que além de competente é uma delícia, ganhou destaque na atração por sua rigidez na hora de fazer Ronaldo Fenômeno, Renata Ceribelli e Zeca Camargo perderem peso na balança.

Em uma edição especial da revista “Trip” sobre barriga, Atalla mostra o abdômen definido e deixa muitos com inveja ao afirmar que nunca se preocupou com possíveis gordurinhas a mais na região da barriga.

“Nunca tive barriga, minha relação com ela é muito tranquila. Para mim talvez seja mais fácil, porque eu gosto muito de esporte. E não vejo pressão na sociedade para as pessoas serem magras, pelo contrário. Eu acho até que falam pouco da barriga do homem”, afirmou o preparador físico.

Atalla diz ainda que a alimentação contribui e muito para que ele esteja com tudo em cima. “Nunca fui um cara de grandes excessos na alimentação. Gosto é de arroz e feijão mesmo”, declarou.

Na próxima temporada do “Medida Certa”, o preparador deve encarar os desafios de ajudar Fabiana Karla e André Marques a perderem alguns quilos. Leo Jaime, Preta Gil e Péricles são possíveis nomes a também participarem do quadro.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...