segunda-feira, 25 de março de 2013

Reality show escolherá nova integrante das Spice Girl

Você não leu o título acima de maneira errada. É isso mesmo. Um reality show musical irá escolher a nova participante das Spice Girls. O motivo é que Victoria Beckham, a Posh Spice, anunciou que não vai participar da próxima turnê do grupo.

Spice GirlsA informação de que não fará parte da turnê foi dada pela própria Victoria a um amigo durante um show de Justin Bieber, no qual ela lecou os filhos Romeo, dez anos, e Cruz, oito. “Não vou cantar de novo, eu não vou subir em um palco novamente. Ninguém vai me fazer mudar de ideia, nem mesmo as meninas”, teria dito.

Sem perderem tempo, Geri Halliwell, Emma Bunton, Melanie C e Melanie B começaram a negociar com Simon Fuller e sua empresa de entretenimento, a “XIX”, e estão trabalhando na elaboração de um reality show no estilo do “The X Factor” para fazer testes e encontrar a nova integrante.

De acordo com o site do “The Mirror”, a meninas, especialmente Geri, estaria decepcionada com a decisão de Posh Spice, porém, está encarando a recusa da cantora como uma oportunidade de encontrar uma nova voz.  “Elas acham que podem conseguir muito mais e sabem que seus fãs ainda querem vê-las tocar. Em um mundo ideal Victoria seria parte do plano, mas ela simplesmente não vai ceder”, disse uma fonte próxima ao grupo.

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...