quarta-feira, 27 de março de 2013

‘Sempre acharam que eu era gay’, diz ex-BBB Nasser na final do reality

Segundo colocado do ‘Big Brother Brasil 13’ conversou com jornalistas na noite desta terça-feira, 26, após deixar o confinamento

BBB Nasser 02Segundo colocado do “Big Brother Brasil 13”, Nasser Rodrigues conversou com jornalistas após o final do programa no Projac, na Zona Sul do Rio, na noite desta terça-feira, 26, e negou que um de seus três segredos é de que ele é gay.

"São coisas pessoais que não mudam o que eu fui. Não tem nada a ver com sexualidade. Na minha vida inteira sempre acharam que eu era gay, mas não me defendo dessas ofensivas. Sempre  fui muito amigo de gay e fui ajudado muito por eles. Se eu fosse, eu  falaria. Tenho noção que sou completamente hetero", disse ele – que recebeu 28,29% dos votos do público na grande final.

BBB Nasser e AndressaAntes de entrar no “BBB”, Nasser acreditava que se envolver com alguém dentro do programa poderia atrapalhar seu jogo. “Não queria ter um relacionamento na casa, pois achei que fosse atrapalhar”, disse ele - que engatou um romance com Andressa no programa.

fonte:  EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...