quarta-feira, 13 de março de 2013

Ser gay é uma benção, afirmar Anderson Cooper

Homenageado pela GLAAD, Anderson Cooper diz que é uma benção ser gay

Anderson CooperRosto muito conhecido e respeitado na TV norte-americana, o âncora da CNN Anderson Cooper disse em entrevista que ser gay é uma benção.

O apresentador assumiu sua homossexualidade ano passado com uma frase bastante direta. "O fato é: sou gay, sempre fui e sempre serei e não poderia estar mais feliz, confortável comigo mesmo e orgulhoso". "Eu sempre soube que era gay, desde o tempo em que eu era uma criança", revelou Anderson. "Não consigo me lembrar de uma época em que eu não estive ciente disso, mesmo antes até de saber que havia um nome para isso”, completou.

Na entrevista, Anderson falou sobre o prêmio que vai receber no próximo dia 16 da organização GLAAD (Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação, na sigla em inglês), das mãos de Madonna. “Eu certamente não sou digno dessa honra, mas se isso ajudar a GLAAD a divulgar quem foi Vito Russo, então valerá a pena”, disse. Vito Russo foi um dos principais ativistas do movimento LGBT norte-americano nas décadas de 70 e 80.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...