sexta-feira, 12 de abril de 2013

“A primeira vez que me apaixonei por uma mulher foi em 1991”, conta Daniela Mercury

Daniela Mercury e Malu VerçosaEm entrevista à revista “Veja” dessa semana, Daniela Mercury falou dos outros relacionamentos que teve com mulheres, além do atual, com a jornalista Malu Verçosa.

> Daniela Mercury assume novo amor: "Malu agora é minha esposa"
> "A mãe de minhas filhas voltou a ser feliz", diz ex-marido de Daniela Mercury

"A primeira vez que me apaixonei por uma mulher foi em 1991. Depois, namorei outras", contou.

A cantora disse que teve um relacionamento intenso com outra mulher antes do seu casamento com o publicitário Marco Scabia.

"A relação mais séria foi com uma mulher com quem fiquei antes de me casar com o Marco. Com ela, não assumi publicamente a relação. E foi muito ruim. Vivia com medo do que a imprensa e os paparazzi pudessem fazer conosco", explicou.

Daniela revelou ainda que nunca escondeu dos seus amigos e da sua família seus relacionamentos.

"Veja, eu nunca neguei que tivesse estado com mulheres. Quem estava à minha volta, meus filhos, meus amigos, sabia. Só nunca tornei a coisa pública", afirmou.

Daniela e Malu eram amigas havia dois anos quando perceberam que estavam apaixonadas e, três meses depois, já estavam morando juntas.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...