sexta-feira, 26 de abril de 2013

"Ser bissexual não foi uma fase", diz Evan Rachel Wood

Atriz diz que esperou contar para a família e que declaração não fosse entendida como oportunista

Evan Rachel Wood 02A bela Evan Rachel Wood, estrela de filmes como “Aos Treze” (2003), esclareceu ao site “The Daily Beast” que ser bissexual não foi uma fase pela qual passou e que não queria que a saída do armário fosse considerada oportunista.

“Para mim, a razão pela qual eu me assumi é porque eu senti, como agora, que era o momento de não ficar mais em silêncio sobre isso … Eu queria esperar o momento certo e esperar para que as pessoas soubessem que não era uma fase e que eu não estava fazendo isso para chamar a atenção”, disse a atriz de 25 anos.

“Esta é uma parte de quem eu sou, e eu tenho idade o suficiente para saber realmente quem eu sou agora. E eu tive que esperar até que eu dissesse a minha família também, o que me deixou bem nervosa também.” Evan assumiu-se bissexual em abril de 2011.

fonte: ParouTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...