sexta-feira, 19 de abril de 2013

Estados Unidos: Estrela do basquete, Brittney Griner assume ser lésbica

Atleta deu o mesmo recado que recebeu dos pais: "Seja quem você é"

Brittney GrinerA estrela do basquete Brittney Griner, que joga na prestigiada liga norte-americana WNBA, assumiu ser lésbica em uma entrevista ao jornal “USA Today”.

A atleta de 22 anos falou sobre como seus pais lideram com sua sexualidade com naturalidade. “Meus pais não sabiam naquela época. Eu não tinha saído do armário completamente. Era tipo… Eu só não tinha dito isso. Meu pai e minha mãe sempre me disseram: ‘Seja quem você é.’ Na época, eles provavelmente não tinham certeza de como eu estava interpretando isso.”

Griner deu o mesmo recado aos fãs que recebeu dos pais, “simplesmente seja quem você é” e lembrou que o melhor é não se preocupar com que as outras pessoas possam estar pensando.

fonte: ParouTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...