segunda-feira, 22 de abril de 2013

Estados Unidos: Ex-assistente e namorado tira jogador do armário

Ex assistente e namorado do atleta dá detalhes sobre a vida sexual de ambos: 'Claro que ele era o ativo'

Kerry RhodesRussell “Hollywood” Simpson resolveu fazer um outing forçado de quem ele diz ser seu ex-namorado, o jogador de futebol americano Kerry Rhodes. A decisão veio depois do atleta negar rumores de que seria gay ao site “TMZ”.

Segundo Simpson, que foi assistente pessoal do jogador, ele era “como uma esposa” para Rhodes. “Eu cuidava da casa e de todas as suas necessidades pessoais. Se alguém precisava de alguma coisa de Kerry, eles vinham até a mim”.

“E, sim, seus companheiros de equipe sabiam sobre mim. Era uma coisa pouco falada, mas eu estava em todos os seus treinamentos e eventos. As outras esposas me conheciam e me adoravam também. Eu estava sempre lá. Não era segredo!”, revela Simpson.

Kerry Rhodes and Russell SimpsonO ex do atleta bonitão ainda dá detalhes de como o casal era na cama. “Era ótimo! Era muito envolvente, porque estávamos tão apaixonados. É claro que ele era o ativo! Eu não estou fazendo todo o maldito trabalho! Mas, nós éramos muito próximos. Foi muito bom e ele colocou em mim!”

fonte: ParouTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...