sexta-feira, 12 de abril de 2013

Feliciano: Jesus não é para enfeitar pescoço de homossexual e pederasta

Em vídeo, pastor sugere que o catolicismo é 'uma religião morta e fajuta'

Um novo vídeo que traz o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) como protagonista foi publicado na internet na manhã desta sexta-feira e promete levantar mais polêmicas sobre o posicionamento do presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara. Na gravação, Feliciano dispara contra o catolicismo e os homossexuais. Segundo ele, a religião mais popular no Brasil está morta.

"Quero dizer uma coisa, com todo o respeito: o meu Jesus não foi feito para ser enfeite de pescoço de homossexual, nem de pederasta, nem de lésbica", disse elevando o tom da voz, enquanto era ovacionado pelos fiéis. O discurso era sobre um dos principais costumes da Igreja Católica, que é o de usar crucifixos com a imagem de Jesus Cristo.

"Eu conheço o Deus de Paulo (apóstolo). Não é o Deus dessa religião morta e fajuta que você está. Se há um católico aqui, o que eu duvido muito, mas se tiver está em busca de (trecho incompreensível). Mas ‘deixa eu’ dizer uma coisa: você não pode sentir aquilo que nós sentimos, sem experimentar o Deus que nós sentimos", disse o pastor.

Após a declaração, ele continua e simula uma hipotética conversa com uma católica. "Não pastor, mas eu sou carismática. Eu até aprendi a falar em línguas: botaram uma fita no rádio e eu decorei", disse Feliciano ao simular um interlocução. "Este avivamento é o avivamento de satanás, porque no avivamento que provém de Deus você não precisa de fita", rebate Feliciano.

"Deus existe na santidade. Santidade física e santidade de alma. Não adianta dizer que o seu coração é de Deus, se o seu corpo está entregue à prostituição, à idolatria e a todas as misérias desta vida", falou, criticando mais uma vez o culto à imagens.

fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...