segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ivete Sangalo: ‘Vivo em um ambiente que tem mais gente homossexual do que heterossexual’

Cantora afirmou que desde o início da carreira procurou ser 'eu mesma'

Ivete Sangalo 01Depois de soltar a voz e até levar hit Gangman Style, do cantor sul-coreano Psy, ao Axé Brasil, micareta em Belo Horizonte (MG), Ivete Sangalo conversou com fãs e imprensa em uma coletiva na noite de sábado (13), no estádio do Mineirão.

"É porreta ter um evento de axé fora da Bahia. Chego aqui e fico doida, vocês viram no palco. Este festival é em Minas e apoia o crescimento dos artistas da Bahia. Desde dos tempos de Banda Eva, eu vim muito para cá. Me sinto madrinha do festival", disse.

Feliciano e Daniela Mercury
Durante a coletiva de imprensa, Ivete foi questionada sobre as polêmicas declarações de Marco Feliciano sobre os gays e o fato da cantora Daniela Mercury ter assumido um relacionamento homossexual. "Avalio o momento como um momento que a gente precisa ter. Para mim, a relação homossexual é tão orgânica que nem paro para pensar. Mas a discussão é muito bem vinda. Tratar diferente é uma tolice. Vivo em um ambiente que tem mais gente homossexual do que pessoas heterosexuais."

"O jeito é ser feliz para ser feliz com os outros. Desde o início da minha carreira, quis ser eu mesma e não uma personagem. Se eu não fosse, estaria presa para manter isso. Incoerente. Então, seria uma condenação. Acho que é uma condenação as pessoas não poderem se assumir e fingirem ser héteros. Você tem que respeitar o próximo e as escolhas dele."

fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...