quinta-feira, 11 de abril de 2013

Joelma fala sobre declaração polêmica: ‘Jamais tratei um gay mal, trato todos igual’

Roberto Justos e JoelmaEm entrevista ao apresentador Roberto Justus, a cantora Joelma, da Banda Calypso, falou sobre a polêmica em que se envolveu ao comparar homossexuais a drogados.

“Não vou baixar minha cabeça, tirar minha alegria. Já esclareci. Meus amigos gays e fã clube ficaram a meu favor. Jamais tratei um gay mal, trato todos igual. Tirei uma lição disso: de não tratar de coisas íntimas com quem não conheço. Minha consciência está tranquila, porque não fiz. Não vou pagar por uma coisa que eu não cometi”, afirmou. A conversa vai ao ar no programa “Roberto Justus +” da próxima segunda-feira.

fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...