segunda-feira, 15 de abril de 2013

Jonathan Knight do New Kids on the Block fala sobre sua saída forçada do armário

Cantor foi obrigado a falar em público sobre homossexualidade após outing forçado há dois anos

Jonathan KnightJonathan Knight, da famosa boy band New Kids on the Block, falou sobre sua saída forçada do armário, em edição recente da revista “Gay Times”.

Quem fez seu outing foi a ex-namorada, a cantora Tiffany, em 2011, ao dizer que ficou várias vezes com ele antes do cantor se tornar gay. Mas segundo Jonathan, o blogueiro Perez Hilton passou anos perseguindo-o querendo que ele assumisse.

“Perez tentou que eu assumisse muitas vezes e eu odeio esse cara por fazer isso. Eu já era gay e tinha estilo de vida gay, mas ele queria que eu falasse sobre isso. Por quê? Meu irmão e o resto dos caras não vão em entrevistas dizendo ‘eu sou hétero”, disse o cantor, em declaração equivocada.

“Então por que eu preciso só porque eu sou gay? Pessoas como ele querem que eu fale sobre isso para se sentirem melhor. Elas pensam ‘eu sou gay, então eu quero ter certeza que todo mundo sabe que eu não sou o único lá fora.’ Eu odeio isso.”

É, acho que Jonathan deveria conversar com Daniela Mercury ou Ricky Martin para ter uma noção da importância que uma declaração como essa tem na vida de milhares de homossexuais oprimidos.

fonte: ParouTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...