sexta-feira, 19 de abril de 2013

José de Abreu revela em entrevista que foi molestado por padre aos 12 anos

José de Abreu 02Durante a pré-estreia do filme “Meu Pé de Laranja Lima”, em São Paulo, José de Abreu falou sobre sua decisão de revelar, em entrevista à uma revista, que foi molestado por um padre aos 12 anos, época em que era seminarista.

Na edição de abril da “Trip”, o ator relatou o episódio em detalhes: “Um dia, um padre me deu uma masturbadinha leve. Fiquei muito grilado porque não sabia como confessar. Tinha 12 anos. Lembro do filme até: ‘Marcelino Pan y Vino’. A gente estava assistindo, e o cara pegou no meu pau. Foi um susto. Tirei a mão dele, levantei, mas fiquei com aquele pecado na cabeça.”, disse ele à publicação.

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...