terça-feira, 2 de abril de 2013

Manifestantes pedem que Dilma se manifeste sobre Feliciano

Manifestação contra Marco FelicianoCerca de 70 manifestantes foram para a porta do Palácio do Planalto na noite desta segunda-feira (1) protestar contra a permanência do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) no comando da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.

Com faixas, apitos e velas, eles fazem uma vigília e cobram da presidente Dilma Rousseff um posicionamento público em relação ao deputado.

"Dilma está calada, até agora não falou nada. A gente não vai parar até ele sair", diz o publicitário Lucas Valle, 22, munido de um cartaz com os dizeres "Dilma, mulher, mãe, guerreira, torturada, presidenta: manifeste-se".

Os manifestantes também entoaram gritos como: "O Dilma, qual é a sua? Quem é você para aceitar essa tortura?" e "Até o papa renunciou. Feliciano, sua hora já chegou".

Desde sua eleição para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Feliciano é alvo de protestos para deixar o posto por conta de declarações consideradas homofóbicas e racistas.

O manifesto durou pouco mais de meia hora e foi pacífico. A Polícia Militar, o Exército e seguranças do Palácio do Planalto acompanharam o protesto na frente da rampa do Planalto.

fonte: Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...