quarta-feira, 10 de abril de 2013

Marco Feliciano diz que Lady Gaga e Caetano Veloso tem pacto com o diabo

Marco Feliciano (PSC-SP) 09Lady Gaga é um diabo que canta e encanta e o cantor brasileiro Caetano Veloso, por sua vez, também fez um pacto com o diabo. Essas são as novas afirmações do presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Marco Feliciano.

Em um vídeo disponivel no YouTube, o deputado e pastor diz que o sucesso de Caetano Veloso, na música “Sozinho”, foi graças a uma ajuda do diabo através da mãe de santo, já falecida, Mãe Menininha do Gantois.

“Alguns anos atrás, um cidadão sentado num banquinho, fazendo show com uma viola, cantou uma música chamada “Sozinho” e vendeu, em uma semana e meia, 1 milhão de cópias. Aí perguntaram para Caetano Veloso, qual era o seu segredo. E ele disse: meu segredo é Mãe Menininha do Patuá (sic). Antes de cantar, eu levo para ela que, possuída pelos orixás, diz ‘pode gravar porque eu abençoo’. Não subestime o diabo, porque ele tem poder”, declarou Feliciano, no vídeo.

Como se não bastasse, para o deputado “o diabo tem uma Lady Gaga que canta e encanta” (assista ao vídeo abaixo).

Mesmo com essas barbaridades proferidas por Marco Feliciano, sua renuncia está longe de acontecer.

Na terça-feira (09), após reunião com líderes de partido da Câmara, o deputado afirmou que irá continuar na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara e só deixaria o cargo se os petistas, João Paulo Cunha (SP) e José Genoíno (SP), acusados de corrupção, deixassem a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...