terça-feira, 23 de abril de 2013

Minas Gerais: Skinhead acusado de agredir três homossexuais em Belo Horizonte é preso e transferido

Antônio Donato BaudsonO skinhead Antônio Donato Baudson Peret, de 24 anos, que postou uma foto dele na internet tentando enforcar um morador de rua na Savassi, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi preso em Americana, no interior de São Paulo, e transferido nesta semana para Belo Horizonte, onde vai responder pelos crimes de apologia ao crime, com os agravantes de racismo e nazismo e formação de quadrilha. Ele também teráque responder pela agressão a três homossexuais na cidade.

Outros dois homens que teriam ligação com Donato também foram presos na capital. Segundo a Polícia Civil, Marcus Vinícius Garcia Cunha, de 26 anos, e João Matheus Vetter de Moura, 20, foram levados para o Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) São Cristóvão.

Peret tem passagem pela polícia desde 15 de abril de 2011, quando o acusado e outros três rapazes foram presos por espancar com socos e chutes o adolescente A. A. M. C., na época com 16 anos. Em 7 de setembro de 2011, Antônio Donato e um adolescente de 17 anos espancaram com chutes e soco inglês um casal gay, que trocava carícias na Praça da Liberdade. Os dois foram presos. Em 5 de janeiro de 2009, também na Savassi, a vítima foi um homossexual de 19 anos. Os dois casos não foram julgados pela Justiça.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...