terça-feira, 16 de abril de 2013

Rodrigo Hilbert vive pai de lésbica em ‘Louco por Elas’ e faz coro contra Marco Feliciano

Rodrigo Hilbert 02Quando foi chamado para participar de "Louco por Elas", Rodrigo Hilbert estava ocupado com "Tempero família", seu programa de culinária, que estreou mês passado no GNT. Fã do seriado, ele pediu “pelo amor de Deus” que as datas de gravação fossem mudadas para que pudesse aceitar o convite. E conseguiu. O ator aparece no episódio desta terça-feira como Júlio Cezar, pai de Sandrão (Marcella Rica), aluna do time de Léo (Eduardo Moscovis) que gosta de meninas. Pai dos gêmeos Francisco e João, de 4 anos, do casamento com a apresentadora Fernanda Lima, ele assegura que lidaria de maneira muito natural com uma possível homossexualidade dos meninos.

- Acho que eles me contariam antes que eu descobrisse. Na nossa casa, o que mais prezamos na criação dos nossos filhos é uma boa conversa. Por isso, acredito que descobriríamos juntos e, juntos, encontraríamos o melhor caminho para apoiá-los na busca da felicidade deles. Fernanda e eu já dividíamos esse pensamento desde o início. Sempre fui avesso ao preconceito. Não gosto e me incomoda estar perto de quem tem - afirma Hilbert, que faz coro contra o deputado Marco Feliciano: - Sou a favor da liberdade e isso inclui o casamento gay! Quanto a esse senhor, não me representa! E nem falo o nome!

Na trama, Júlio Cézar atrai a atenção das atletas com suas dicas de futebol e os olhares da torcida feminina com seu porte de galã. Na arquibancada, Giovana (Deborah Secco) se derrete pelo pai da colega da filha. Mas, na vida real, o ator assegura que a situação é diferente: as mães dos amiguinhos de Francisco e João não perdem a linha.

- Acho que, por ser conhecido, as pessoas já sabem a relação de respeito e amor que tenho com Fernanda. Por isso, sou muito respeitado. Até porque não dou espaço para não ser - diz ele, que, como seu personagem, gosta de dar uma de técnico na pelada: - Sou vascaíno e apaixonado por futebol! Adoro jogar, jogo na lateral direita! Acabo sendo o "treinador chato" e o "capitão que fala muito" do time (risos).

Às vésperas de completar 33 anos, na próxima segunda-feira, Hilbert conta que não vai ter comemoração:

- Como o aniversário das crianças (nesta quinta-feira) é muito próximo ao meu, nunca faço festa. Sempre comemoro o meu junto com o deles, que não pediram nada especial. Meu presente será o conserto do motor de um Buggy pequeno deles, que quebrou. Prometi que ia consertar com os dois, inclusive. Os dois adoram mexer, arrumar, pintar e consertar as coisas comigo.

fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...