segunda-feira, 29 de abril de 2013

Rogéria detona: “Ninguém vira gay. Você nasce gay.”

Artista criticou Feliciano e elogiou Thammy e Daniela Mercury

RogériaSem pudores ou hipocrisia, como lhe é de costume, Rogéria falou ao “Ego” sobre os recentes temas que movimentaram o universo arco-íris, como Marco Feliciano e Daniela Mercury, e contou como foi a aceitação de sua homossexualidade.

“Eu tive uma mãe maravilhosa que, aos 3 ou 4 anos, já sabia o que eu era. Porque ninguém vira gay. Você nasce gay. Por isso que digo que não gostaria de viver a minha juventude gay agora, nesses tempos terríveis de Marco Feliciano. O mundo era muito melhor na minha época”, afirmou a artista.

Rogéria teme, como todos os LGBT, a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) nas mãos de Feliciano. “Ele é um horror! Estamos caindo em uma cilada muito grande com esse cara à frente de uma comissão tão importante. O que é ele falando sobre Mamonas Assassinas, gays e tudo o mais? Ele é louco! Estamos caindo em uma cilada. Na minha época não tinha isso”.

A entertainer, que estreia em maio um programa de entrevistas no Canal Brasil – o “Com Frescura” – elogia Thammy Miranda (“está maravilhosa e mostrando para todo mundo do que é capaz”) e a saída do armário de Daniela Mercury (Daniela também arrasou, e ainda chamou a outra de esposa. Achei de uma coragem incrível!).

fonte: ParouTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...