terça-feira, 9 de abril de 2013

Rogéria: 'Minha mãe nunca teve vergonha de mim'

Atriz é a entrevistada da semana do 'De frente com Gabi'

Rogéria e GabiRogéria concedeu uma entrevista ao programa De Frente com Gabi, que será exibido na quarta-feira (10), pelo SBT. Nascida em 1943 no interior do Rio de Janeiro com o nome de Astolfo, ela começou a carreira como maquiadora e já foi vedete, cantora, jurada de televisão e atriz.

"Minha mãe nbunca teve vergonha de mim", disse a performer, que se traveste há mais de 50 anos. Ela contou ainda que adora "o homem que sou".

Beijo gay na TV
Sobre a polêmica dos beijos gays em novelas, Rogéria afirmou: "Não sou contra nada, mas se a maioria diz que não quer ver, eu tenho que ficar calada".

fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...