domingo, 21 de abril de 2013

Rondônia: Jovem de 23 anos, gay, se suicida por ser abandonado pela família evangélica

jovem suicidaO trabalho de tentativa de resgate do homem identificado como Saulo de Assis Lima (23), que desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (19) ameaça se jogar de uma torre de telefonia celular com aproximadamente 70 metros de altura, envolveu grande parte do equipamento de resgate do Corpo de Bombeiros da capital.

Porém mesmo com toda a ação do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar o jovem, que estava visivelmente atordoado, jogou-se por volta das 16h30. Centenas de pessoas que estavam ao entorno da torre acompanharam chocadas a atitude suicida de Saulo.

Foram mais de cinco caminhões do Corpo de Bombeiros, um ônibus de circuito integrado de monitoramento de câmeras, além da utilização do caminhão Magirus.

Segundo o Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Caetano, afirmou que todo o trabalho foi realizado para resguardar a vida do jovem.

“Trabalhamos com todo nosso aparato para cumprir nossa missão que é de resguardar vidas”, afirmou o Coronal Caetano pouco antes de Saulo jogar-se da torre.

“Esse rapaz que se matou, Saulo, foi meu aluno aos 15 anos em 2005, que saudades aluno simples, quieto, porém sempre perguntava a min por que eu era tão grandona? A família dele o expulsou de casa por ser aidético e por ter sido homossexual… Certa vez na estrada de ferro madeira Mamoré ele me disse (2012) que estava cansado de viver e que pedia todos os dias para que Deus o levasse… A família dele evangélica não aceitou sua vida digo rotina e virou as costas para ele… Quem o ajudava era uma amiga que depois foi embora para Calama algo assim que consegui coletar… Descanse em paz. Saulo…”, escreveu a professora Victoria Ângelo Bacon no seu Facebook.

fonte: Tudo Rondônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...