segunda-feira, 15 de abril de 2013

Thammy Miranda dispara no ‘Faustão’: “Ser homossexual não muda o caráter de ninguém”

Thammy Miranda no faustãoThammy Miranda foi uma das convidadas desse último domingo (14) do “Domingão do Faustão”. A atriz falou sobre a mudança que sua personagem Jô passou em “Salve Jorge”.

Thammy disse que quebrou uma barreira pessoal ao dançar “Conga, Conga, Conga”, hit de sua mãe Gretchen.

“Era uma imagem que eu tinha renegado. Parei de usar cabelo comprido não por achar feio, mas por me sentir bem do jeito que sou agora", disse ela.

A nova atriz também fez um discurso em defesa dos homossexuais. "Estou aqui representando pessoas que gostariam de falar no meu lugar e não podem. Muitas vezes não é escolha, não é culpa nossa. E isso [ser homossexual] não muda o caráter de ninguém", disse Thammy.

Ao final, Thammy recebeu uma homenagem de Gretchen, que mandou uma mensagem direto de Paris.

"Ninguém sabe metade do que você passou. Conto agora para o Brasil inteiro, tenho muito orgulho de ver o Brasil se curvando para você", disse, emocionada, a cantora.

"Você é vitoriosa, não nega o nosso sangue de batalhar e vencer os desafios. Muitas pessoas, até próximas de nós, que te deram as costas, têm agora que se curvar ao seu sucesso", continuou Gretchen.

Thammy, em meio a muitas lágrimas, agradeceu a mãe. "Estou aqui representando também a mulher que você é. Agradeço a você, meu pai, minha família por estarem do meu lado e estou muito feliz de dar orgulho para vocês".

O programa, que vinha perdendo da Record nas últimas edições, teve pico de 21 pontos no Ibope com a participação da nova atriz global.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...