segunda-feira, 20 de maio de 2013

François Sagat revela que não queria envelhecer na frente das câmeras

Bonitão vai lançar uma linha de camisetas desenhadas por ele mesmo

François Sagat 03Após chocar os fãs com um singelo e breve vídeo gravado na Disney World onde anunciava sua aposentadoria, François Sagat contou ao site “Queerty” que a decisão foi bastante analisada antes e que não queria envelhecer na frente das câmeras.

> François Sagat anuncia sua aposentadoria do pornô

“A decisão foi tomada há um tempo. Eu já estava indo para outra direção e aproveitando outras oportunidades criativas. Antes de “Incubus” (seu último filme, de 2011), eu não tinha filmado desde 2009. Não era algo que eu estava vivendo mais. Você sabe quando você não quer fazer alguma coisa”, disse o gostosão.

“Eu gosto de sexo, é claro, mas em algum momento você percebe que você não quer fazer aquilo mais. Tenho quase 34 anos. Eu não acho que eu posso fazer filmes melhores do que eu já fiz. A carreira pornô é como a de modelo em que você se vê envelhecendo ano após ano. Eu não quero me ver envelhecer desta maneira”.

Sagat ainda falou sobre os fãs que deve perder e afirma que não tem medo de que sua imagem sempre estará ligada ao pornô. “Acho que não há nenhuma transição real. As pessoas sempre vão me conectar com pornografia. Eu sempre serei a estrela pornô. Se eu tentasse escondê-lo ou rejeitá-lo, seria pior, eu acho. Transição é difícil. Acho que vou perder alguns fãs. Talvez ainda queiram me ver como um objeto sexual, o que é bom. Eu entendo completamente. Talvez eu vou ganhe novos fãs”, disse ao site gay.

O ícone do pornô gay deve lançar em breve uma grife com o próprio nome junto com um amigo. Ele mesmo está desenhando as peças. “Eu acho que é o momento certo para fazê-lo. Eu vou começar com camisetas e se as vendas forem boas, vamos fazer acessórios e underwear. Vamos ver”.

fonte: ParouTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...