terça-feira, 21 de maio de 2013

Júlio Rocha torce por romance com Mateus Solano em “Amor à Vida”: “Eles formam um belo casal”

Júlio RochaO personagem Félix, interpretado por Mateus Solano, chegou com tudo em "Amor à Vida". O vilão já deu pinta que é gay e ainda soltou aquelas pérolas  clássicas ditas pelos mais malvados dos folhetins.

>  Mateus Solano, a ‘bicha má’ de ‘Amor à Vida’

Chamou sua sobrinha recém-nascida de "ratinha" antes de jogá-la numa lata de lixo e  disparou  que "genética não tem a ver com tintura de cabelo".

"Na novela sou uma bicha má, mas muito divertida, inicialmente as pessoas não vão gostar dele, mas ele tem humor, acho que vai ter quem goste", disse Solano recentemente.

Numa das cenas já divulgados da trama, Félix  demonstra seu interesse pelo cirurgião Jacques, interpretado pelo bonitão Júlio Rocha.

Após uma conversa entre os personagens, Félix dirá para si mesmo: "Mãos hábeis! Que vontade de ter uma apendicite!".

Jacques é descrito como um cirurgião ambicioso que fará de tudo para conquistar seus objetivos.

“Ele é comunicativo e competente naquilo que faz. É um jovem médico muito competente. Não sei até que ponto esse desejo pelo crescimento profissional pode fazê-lo esbarrar em algum ponto que demonstre uma falta de caráter”, diz Júlio Rocha.

Sobre um possível relacionamento do seu personagem com Félix, ele revela a torcida: “Eles formam um belo casal!”, se empolga o ator.

Na trama, Félix irá trair a mulher Edtih (Bárbara Paz) com alguns amantes. Um deles será interpretado pelo modelo Lucas Malvacini.

Abaixo você confere a cena de Félix e Jacques:

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...