quarta-feira, 8 de maio de 2013

“Não haverá beijo gay”, diz diretor de “Super Crô”

Durante a apresentação do filme "Crô", o mordomo interpretado por Marcelo Serrado que marcou a novela "Fina Estampa", o diretor do longa, Bruno Barreto, afirmou que não terá cena de beijo gay no filme.

Cro1"Está muito claro que ele é gay, vão ter cenas que mostram a relação com o namorado. Não haverá beijo gay, não é necessário porque é uma história sobre a arte de servir como mordomo, sobre o poder e a submissão", declarou Barreto.

No longa, Crô será filho da personagem de Ivete Sangalo. "Depois de Gabriela, veio a ideia de chamar Ivete para ser a mãe de Crô. Queria uma mãe dominadora e diva, algo que tem muito a ver com a Ivete. E também ela tem uma certa semelhança com a personagem de Cristiane Torloni", afirmou Marcelo Serrado.

O ator disse ainda os motivos de o mordono ter ganhado tanto espaço no folhetim e, consequentemente, virar um filme. "Tem viado em tudo quanto é novela. O Crô só deu certo porque tinha alma. No filme, vamos fazer o humor e o personagem de verdade porque se não tiver verdade, a comédia não é aceita", declarou.

Além de Ivete Sangalo, o elenco será formado por Milhem Cortaz, Carolina Ferraz, Ana Maria Braga, Katia Moraes, Alexandre Nero, entre outros.

Carolina Ferraz irá substituir a "rainha do Nilo", patroa de Crô interpretada por Cristiane Torloni na novela. O ator Alexandre Nero continuará como o motorista Baltazar. As gravações começam nesta terça-feira (07), em São Paulo. O filme está previsto para estrear ainda este ano, em novembro.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...