quinta-feira, 16 de maio de 2013

Nicole Bahls insinua que filho de Claudia Raia é gay

Enzo Celulari e Nicole BahlsDesde que participou do reality show "A Fazenda", Nicole Bahls não para de arrumar confusão. A ex-panicat, que agora voltou como integrante do programa "Pânico na Band", fez comentários com relação a sexualidade de um famoso em seu perfil no Twitter.

Tudo leva a crer que as indiretas foram para o filho gostosão de Claudia Raia, Enzo Celulari. Quando começaram a pipocar fotos de Nicole ao lado do moço, a atriz, mãe coruja, comparou Nicole com as antigas chacretes e afirmou que ela não passava de uma "diversão" para um garoto de 15 anos.

"O risco não é mulher com perfil chacrete (risos). É menino com carinha de paquito! Acorda"!", escreveu Nicole no Twitter.

Logo depois, a moça destilou mais veneno. "O namorado está sempre junto... Prestem mais atenção, gente. Gay querendo pagar de galã nas minhas costas... Vou morrer e não vou ver tudo", postou.

Depois de causar um alvoroço nas redes sociais, Nicole apagou as mensagens. Mas, teve gente que deu print screen. Veja abaixo:

Nicole Bahls twitter

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...