quinta-feira, 2 de maio de 2013

Revelação surpreende ex-noiva de Collins: ‘Não tinha ideia de que era gay’

Carolyn Moos e o pivô dos Wizards se relacionaram por oito anos

Carolyn MoosA revelação feita por Jason Collins na semana passada, assumindo sua homossexualidade, não causou surpresa somente na esfera desportiva. Em entrevista ao site TMZ, Carolyn Moos, ex-noiva do pivô do Washington Wizards, garantiu também ter sido surpreendida com a afirmação do jogador de 34 anos.

> Jason Collins se torna primeiro atleta de grande equipe esportiva a assumir ser gay

- Não tinha ideia de que ele era gay – disse Moos, que foi jogadora da WNBA (liga feminina de basquete dos Estados Unidos).

O relacionamento entre ambos durou oito anos, e a ex-noiva de Collins jamais entendera os motivos do rompimento. Carolyn Moos salientou que a revelação acabou deixando clara a razão.

- É muito emocionante para mim como uma mulher ter investido oito anos no meu sonho de ter um marido, uma alma gêmea, e ser seu melhor amigo. Então isso tudo é difícil de entender – desabafou Moos, que não disfarça o carinho por Collins

- Eu me preocupo muito (com ele) e só quero o melhor para ele. Eu quero que Jason seja feliz por toda a vida e permaneça fiel a quem ele realmente é, por dentro e por fora.

fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...