segunda-feira, 20 de maio de 2013

“Ser gay não anula o fato de eu ser homem. Meto a porrada mesmo”, diz Rogéria em entrevista

Transformista completa 70 anos e 50 de carreira e, em entrevista ao Extra, conta quando descobriu ser homossexual

Rogéria 02A transformista Rogéria comemora em 2013 seus 50 anos de carreira e completa 70, no dia 25 de maio. Em entrevista ao jornal Extra falou sobre como descobriu ser homossexual. “Com 3 aninhos todos já sabiam que eu era gay. Descia as escadas puxando um pano, como se fosse um vestido longo. Mas tinha pavor a bonecas! Ficava perto das meninas enquanto podia pentear o cabelo delas. Se não, ia para o lado dos meninos brincar de Tarzan. Eu era a Jane, lógico. Mas nenhum deles me tocava. Os garotos tinham medo de mim. O primeiro beijo eu jamais vou esquecer. Ele tinha 32 e eu, 15”, conta.

A atriz, maquiadora, cantora e apresentadora, que foi batizado Astolfo Barroso Pinto, contou ainda que se casou aos 19 anos e que traiu muito na época. “Tenho alma de homem, sacana”, explica Rogéria, que define seu homem ideal. “Gosto dos falsos magros, com vinte e poucos anos e ‘mala’ grande. Tamanho é documento, sim. Não suporto homem perfumado, mando logo ir tomar banho. Perfumada, só eu. Homem tem que ter cheiro de homem”.

fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...