domingo, 19 de maio de 2013

Thiago Fragoso no lançamento de “Amor à Vida”: ‘Se eu fosse gay, assumiria’

Ator interpretará um homossexual em 'Amor à Vida' e, comentou sobre as polêmicas de galãs não se assumirem gays por medo de perder papéis bons em novelas

Thiago Fragoso e Mariana VazThiago Fragoso, que é casado com a atriz Mariana Vaz desde 2011, vai interpretar um personagem homossexual em Amor à Vida. Sobre a polêmica de que muitos atores que interpretam galãs mas são gays na vida real não se assumirem por medo de não conseguirem mais papéis bons na TV, ele disse que acredita que isso seja verdade. “Acho que isso que você está falando pode ser verdade. Eu, provavelmente, me assumiria. Mas é uma coisa que não posso falar muito porque na real nunca parei para pensar nisso, afinal, não sou gay. Então, digo que me assumiria, mas é uma coisa muito em teoria", explicou. 

Sobre seu personagem, que fará par romântico com o de Marcello Antony, ele diz que se sente muito à confiante e que acha bom ter a temática homossexual. "Meu personagem é muito alegre e muito bem resolvido com a sua sexualidade. Está sempre tirando sarro dos outros, bem à vontade com aquilo que ele é. Acho que ter vários personagens gays na novela reflete o momento que os brasileiros estão vivendo, embora nossa intenção não seja politizar, mas contar uma história de amor e principalmente o fato de que eles querem ter um filho. É um assunto muito atual. Não sei se vai ter beijo gay ou não, acho que isso não é o mais importante da trama", contou animado.

fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...