quarta-feira, 8 de maio de 2013

Zachary Quinto diz que saída do armário não prejudicou sua carreira: “Nunca trabalhei tanto”

Zachary Quinto 02O ator norte-americano Zachary Quinto disse que não parou de receber convites para trabalhos desde que saiu do armário, o astro contou que nunca trabalhou tanto.

Zachary se assumiu publicamente em 2011, inspirado pelo suicídio do jovem Jamey Rodemeyer, que era vítima de bullying. "Para mim, eu senti que era o momento certo e a maneira certa", disse Quinto em entrevista ao talk show do britânico Jonathan Ross.

"Se as pessoas não querem trabalhar comigo por causa da minha orientação sexual, então não tenho interesse em trabalhar com eles para começar. A minha orientação não me coloca numa posição em que eu me sinta limitado para trabalhar", afirma o ator.

Zachary emplacou sucessos recentes na TV e no cinema. O ator fez um elogiado vilão na série "American Horror Story" e continua na saga de filmes "Star Trek", cuja última franquia (Into the Darness) chega aos cinemas esse mês.

Além disso, ele se prepara para interpretar nos palcos o personagem Tom Wingfield, numa remontagem de "The Glass Menagerie", do dramaturgo Tennessee Williams.

Parece que sair do armário, só lhe fez bem!

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...