segunda-feira, 3 de junho de 2013

Atriz de ‘Glee’ assume ser lésbica e radicaliza no visual

Charice PempengcoCharice Pempengco, que atuou em alguns episódios de Glee, completou 21 anos e assumiu ser lésbica. A atriz e cantora também aproveitou a oportunidade para mudar o visual radicalmente. A atriz e cantora filipina escolheu o programa The Buzz, das Filipinas, para falar sobre sua homossexualidade. “Sou uma menina moleque. Agora me sinto livre. Eu posso sair de casa sem medo e ter certeza de que não estou pisando no pé de ninguém. Para aqueles que me aceitam, eu agradeço muito”, declarou, muito emocionada.

“Tenho orgulho de quem eu sou. Eu me amo, Charice Pempengco 02e é por isso que estou fazendo isso. Aos meus fãs que sei que ficarão desapontados, eu sei que alguns de vocês vão virar as costas para mim também, peço desculpas. Sou sincera. Do fundo do meu coração, desculpa”, disse.

Charice ficou famosa aos 13 anos. Após ter participado de dezenas de concursos musicais na Filipinas, ela chamou a atenção de Ellen DeGeneres e Oprah Winfrey que levaram a menina para os Estados Unidos, onde ela conquistou o público com sua potência vocal. Em 2010, ela lançou seu primeiro disco, que ficou em oitavo no top 10 da Billboard 200.

Confira Charice ao lado de Lea Michelle em Glee:

fonte: Pheeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...