quarta-feira, 19 de junho de 2013

Feliciano ameaça retaliar Dilma em ano eleitoral se houver interferência na ‘cura gay’

Marco Feliciano (PSC-SP) 07O deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, ameaçou promover uma rebelião, caso o governo se articule para barrar a tramitação do projeto de decreto legislativo que autoriza psicólogos a tratarem homossexuais. Nesta terça-feira, o parlamentar comandou a aprovação do projeto na comissão.

Durante uma audiência pública na comissão, Feliciano recomendou "juízo" à ministra Maria do Rosário Nunes, dos Direitos Humanos, que criticou ontem a aprovação do projeto. Ele lembrou que 2014 é um ano de eleições, acenando com o peso eleitoral dos evangélicos.

- O governo sempre tenta barrar (projetos). Isso acontece com todos os projetos, não é somente com esse. É o jogo político. Queria aproveitar e mandar um recado. Dona ministra Maria do Rosário dizer que o governo vai interferir no Legislativo é muito perigoso. É perigoso, dona ministra, principalmente porque mexe com a bancada inteira (a bancada dos evangélicos). A ministra falar que vai colocar toda máquina do governo para impedir um projeto. Acho que ela está mexendo onde não devia, senhora ministra. Juízo! Fale com a sua presidente porque o ano que vem é político.

O deputado negou que haja relação entre as manifestações e a aprovação do projeto:

- Não tem nada a ver com as manifestações. O projeto estava para ser votado há dois anos, e o projeto estava vindo sendo votado há dois meses. Isso é regimental. Críticas fazem parte, um país democrático e funciona assim - negou.

fonte: Extra

Um comentário:

  1. Feliciano e demais chantagistas fundamentalistas... VTC!!! Com o pais acordando pros absurdos politicos e sociais, seu apoio não valerá nada pro PT. O que é de vocês está reservado... estamos cuidando de outras merdas mas não esquecemos de vocês. Estado Laico contra a homofobia!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...