sexta-feira, 28 de junho de 2013

Feliciano diz que será humilhado com derrota da ‘cura gay’

Feliciano diz que querem humilhar a bancada evangélica taxando-os de homofóbicos e preconceituosos. Tadinho!

Marco Feliciano (PSC-SP) 08Com possibilidade de ser votado já na próxima semana, o projeto da “cura gay” tem boas chances de ser reprovado. O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), e o PSDB, partido do evangélico João Campos (GO), que apresentou a proposta, se declararam contra o projeto, que consideram “discriminatório”.

E o que pensa Marco Feliciano (PSC-SP), que preside a Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), responsável pela aprovação da “cura gay”? O homofóbico desabafou no Twitter dizendo que não acredita que o projeto será aprovado e que a bancada evangélica será “humilhada e debochada. Chamada de retrógrada e fundamentalista”. Mas não é exatamente isso que eles são?

“Covardia! Nós sempre soubemos que o projeto (da “cura gay”) não passaria, pois o PT e outros têm maior número e derrubariam o projeto na Seguridade e na CCJC (Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania). Para eles não basta derrubar um projeto de um evangélico, é preciso humilhar! Irão humilhar e debochar da bancada evangélica, chamada de retrógrada e fundamentalista. Nos acusarão de preconceituosos, homofóbicos, etc.”

fonte: ParouTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...