sexta-feira, 28 de junho de 2013

Lady Gaga participará da Parada do Orgulho Gay de Nova York

Lady Gaga 11A diva pop Lady Gaga fará nesta sexta-feira em Nova York sua primeira grande aparição pública desde o final de fevereiro, quando se afastou dos palcos para ser submetida a uma operação de quadril, para apoiar a causa homossexual e participar da Parada do Orgulho Gay, informou a imprensa local.

Após ter sido submetida a uma cirurgia de quadril e ter sido vista em uma cadeira de rodas de ouro, a cantora de 'Pôquer Face' e 'Born This Way' reaparecerá aos fãs em pleno Hudson River Park, onde a festividade será iniciada nesta noite com as atuações de Pamm Ann e Vicci Martínez.

Embora não esteja escalada para se apresentar no evento, a diva pop pronunciará o discurso inaugural do evento, já que a cantora sempre demonstrou seu apoio à comunidade LGBT, que, por sinal, representa grande parte de seus fãs, os chamados 'little monsters'.

Apesar de ter reduzido suas atividades públicas durante seus meses de convalescença - com o cancelamento da turnê 'Born This Way Ball' em fevereiro -, Lady Gaga usou as redes sociais para apoiar a vitória legal de Edith Widsor contra a Lei de Defesa do Casamento (DOMA), pela qual os casamentos homossexuais alcançaram a igualdade perante as leis federais.

'Tanta luta durante tanto tempo. Estamos orgulhosos, o preconceito é agora a minoria', escreveu a cantora a seus mais de 38 milhões de seguidores do Twitter.

Embora já tenha sido dama de honra no casamento de uma amiga e tenha aparecido no show do trompetista de jazz Brian Newman, esta seria a primeira aparição pública de Gaga. Segundo rumores da imprensa local, a diva pop poderia voltar a cantar já no próximo dia 3 de agosto, quando deverá participar do show de Beyoncé no Barclays Center do Brooklyn.

Já a Parada do Orgulho Gay de Nova York encerrará sua programação no próximo domingo com um desfile e um show de outro ídolo gay, a veterana cantora Cher.

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...