sexta-feira, 14 de junho de 2013

Lutador do UFC cria polêmica sobre casamento gay

Apesar da polêmica, Josh Thomson não será punido pelo UFC

Josh ThomsonO ex-campeão peso leve do Strikeforce Josh Thomson provocou polêmica nas redes sociais twitter e facebook. O lutador é contrário às propostas para revogar a lei do estado da Califórnia acerca dos casamentos entre pessoas do mesmo sexo.

“Você deve ser permitido a se casar com quem quer que queira? Antes de responder, você deveria ter mais de uma esposa?” – questionou, para em seguida dar início ao debate quente entre os navegantes da grande rede.

“Eu estou somente fazendo uma pergunta. Minha próxima questão é: irmãos devem ter permissão para se casarem com irmãos? Meu ponto é, onde você diferencia as coisas? – perguntou o atleta que considera o casamento entre gays o primeiro passo no caminho que levará as pessoas a legalmente se casarem com animais, crianças ou com os filhos.

“Pessoalmente eu não me importo com quem você se casará, mas eu também sou inteligente o bastante para saber que isso abre uma porta para homens e mulheres tentarem casar com crianças, para os filhos se casarem entre si e as pessoas terem múltiplos maridos e esposas” – prosseguiu.

“Olha, eu não dou a mínima com quem você irá se casar mas minha pergunta para você é por quê está OK para os gays se casarem e você se vira e diz a um cara que ele não pode se casar com uma garotinha da porta ao lado ou à professora que ela não pode se casar com um garotinho da sala dela?”

O presidente do UFC Dana White recentemente suspendeu o peso pesado Matt Mitrione por ter ofendido a lutadora transexual Fallon Fox, que foi chamada de aberração doente, nojenta e mentirosa, mas Thomson não receberá a mesma punição da organização, segundo a declaração do dirigente ao MMA Fighting.

“Ele não disse nada negativo, não disse nada ruim, não disse nada contra casamento gay ou contra gays. Ele apenas apresentou a questão. Isso é estúpido? Aquilo foi provavelmente a coisa mais estúpida que eu já ouvi [...] Ele não feriu ninguém, apenas disse que se as pessoas fossem capazes de fazer o que elas pensam ser divertido, ou que fazem elas se sentirem felizes. Onde isso acaba?”

The Punk foi um dos competidores que migraram do Strikeforce para o UFC. Ele estreou no UFC on Fox 7 contra Nate Diaz e o nocauteou com um chute na cabeça no segundo round.

fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...