terça-feira, 4 de junho de 2013

México: Ex-vilão de novelas se assume gay

Ator diz que Ricky Martin tornou-se uma inspiração para ele

Sebastián LigardeAos 59 anos, o ator norte-americano Sebastián Ligarde assumiu-se gay na edição mais recente da revista mexicana “TVyNovelas”.

Famoso por interpretar vilões em novelas do México, o ator de “Quinceañera” e “Maria do Bairro” disse ter se inspirado no outing de Ricky Martin.

“Acredito que estou em uma idade em que posso ajudar os novos valores … e de ter a coragem de me aceitar publicamente, como Ricky Martin fez. Ele tem sido uma inspiração para mim quando se trata de falar sobre este assunto”, contou o ator.

Ligarde, que se aposentou das novelas em 2009 e vive em Miami onde abriu uma escola de atores com seu nome, afirmou que está em uma relação estável há 20 anos e que não havia mais motivos para esconder.

“Eu sou gay e eu digo isso com orgulho. Nenhum homossexual deveria ter que andar na rua com o estigma estampado na testa. Preferência sexual é genético …  E se Deus e minha família sabem disso, então deixe o mundo saber”.

E diz qual é a sensação de sair do armário. “É um dia de alívio e muita coragem É preciso coragem para ser honesto É muito mais fácil mentir…”. Bem que os atores brasileiros – alguns deles em papéis principais nas novelas atualmente – poderiam chegar a essa conclusão bem antes dos 59 anos. De qualquer forma, sempre é tempo de ser verdadeiro!

fonte: ParouTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...