terça-feira, 11 de junho de 2013

Thiago Fragoso critica “Veja” por usar o termo “bichinhas”

Thiago Fragoso 03O ator Thiago Fragoso, 31, que vive o homossexual Niko na novela "Amor à Vida", criticou a revista "Veja", que publicou em seu site uma matéria chamada "Amor à Vida: Na batalha das bichinhas, a má leva a melhor". "Me impressiona nos dias de hoje um veículo jornalístico ainda usar o termo 'bichinha', escreveu ele, nesta terça-feira (11), em seu perfil no Twitter.

"Só me falta agora ter que explicar a diferença entre um homossexual assumido e feliz e um que finge ter uma família tradicional", afirmou ele ainda, sobre a comparação entre seu personagem e o de Mateus Solano, que vive Félix. O personagem de Fragoso é um homossexual assumido, que vive feliz ao lado do marido, com quem quer formar uma família. Já Félix, além de vilão, vive um casamento de fachada com uma mulher.

O post de Fragoso recebeu o apoio de outros famosos, como do estilista Carlos Tufvesson. "Vamos elevar o nível de nossas discussões, respeitando sempre as diferenças. Isso é importante para termos um mundo melhor. #xôpreconceito", completou o ator.

fonte: Yahoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...