terça-feira, 2 de julho de 2013

Apresentador ganha beijo na boca de Johnny Depp: "rosto lindo"

Depp foi convidado no talk show de Jimmy Kimmel

johnny Depp and Jimmy KimmelO apresentador do talk show norte-americano Jimmy Kimmel Live foi surpreendido por Johnny Depp na segunda-feira (1º). Convidado da atração, o ator beijou Kimmel após o anfitrião elogiar o astro de Piratas do Caribe: “você tem esse belo... Vamos ser honestos e dizer de uma vez, esse ‘belo rosto’”.

No primeiro momento, Depp beijou a bochecha do apresentador, mas na sequência acabou o beijando na boca – duas vezes. Em choque, Kimmel disparou: “perdi a linha de raciocínio”. O apresentador ainda brincou com o ator. “Recebi agora mais beijos do que em todo o Ensino Médio”, divertiu-se. “Eu também”, respondeu Depp.

Surpreso com a resposta de Depp, Kimmel questionou se ele não fazia sucesso na época da escola. “Não acredito. É verdade? Você não era popular com as garotas no Ensino Médio? Ou então com apresentadores de talk show?”

“Eu tenho ‘uma coisa’ com apresentadores de talk show, obviamente. Mas no Ensino Médio eu não era popular. Eu era do tipo cabeludo”, rebateu o ator.

fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...