quarta-feira, 3 de julho de 2013

Atriz Solange Couto fala sobre a filha lésbica

Solange comemorou 57 anos na segunda-feira, 01, ao lado dos filhos Marcio e Morena e o marido Jamerson

Solange Couto e familiaA atriz Solange Couto falou pela primeira vez sobre a homossexualidade da filha, Morena Mariah. “Num primeiro momento foi complicado. Eu travei, claro. Para qualquer pessoa é esquisito de imediato. Eu parei, olhei. E disse: ‘Tá. Agora, me deixa digerir’. Óbvio que eu saí do chão”, contou ao jornal “Extra”, quando a filha revelou sua orientação sexual.

Na página do Facebook de Morena, seu status diz que ela é casada com Luiza Camilo. As duas estão juntas há três anos e moram em Goiás. A moça assumiu para si mesma e para a mãe pouco tempo depois de conhecer Luiza.

“Quando contei para a minha mãe foi um susto. Chegamos a ficar um pouco magoada uma com a outra, porque ela achou que eu estava escondendo algo, mas não. Na verdade, eu não conseguia assumir nem para mim mesma”, revela Morena.

Solange, cuja novela mais recente foi “Balacobaco” (2012), deu uma aula de tolerância depois. “Não tenho o menor problema com isso. Ela sempre foi e será a minha filha e a Luiza é muito bem recebida na minha casa. Meus melhores amigos são gays desde sempre. E não tem essa história de que só é legal no quintal dos outros. Não teve esse papo de que não quero mais que seja a minha filha. Eu sou casada com um homem 30 anos mais jovem do que eu, fui mãe aos 54 anos e não tenho por que ter esses falsos moralismos”, conclui.

fonte: ParouTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...