sexta-feira, 19 de julho de 2013

Backstreet Boys homenageiam o amor gay em novo clipe

Novo álbum da banda será lançado em 30 de julho

Backstreet BoysOs Backstreet Boys lançaram nesta quinta (18/07) no programa Good Morning America, o videoclipe de nova música de trabalho, “In a World Like This”. Na produção, casais assistem notícias de diferentes momentos da história mundial. O mais legal é que eles incluíram uma emocionante homenagem à comunidade LGBT, com duas lésbicas de mãos dadas vendo a legalização do casamento gay nos EUA pela TV.

AJ McLean, um dos integrantes da boyband, falou sobre a cena em entrevista ao GMA. “Queremos mostrar nosso apoio aos gays e dizer que acreditamos que duas pessoas do mesmo sexo possam ter direito de se casar”. Sobre o vídeo, AJ mostrou que o grupo acredita no poder do amor. “O conceito do clipe foi baseado na letra da música, que mostra que, em um mundo como o de hoje em que vivemos, com tanta loucura e negatividade, o amor sempre supera”, finalizou o cantor.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que os Backstreet Boys mostram apoio a comunidade LGBT! Tanto que eles foram padrinhos e desfilaram em carro aberto, em 2010, na Parada Gay de São Francisco, na California!

fonte: Pheeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...